A frase de hoje...

"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la" Barbara Pletcher
"Todas as coisas são possíveis até que elas são comprovadas impossíveis - e mesmo o impossível pode somente ser assim agora."
Pearl S. Buck

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Força e esperança!

Mais uma semana de estabilidade e melhoras para meu pai, graças a Deus. Essa segunda ele voltou a fazer suas caminhadas no final da tarde, nunca gostou de ficar fora de forma, a gente estava receando que fosse muito cedo, mas ele insiste em que está se sentindo bem e não houve forma de fazê-lo mudar de idéia. Lá se foi minha mãe com ele, pois não quer lhe deixar só nem um minuto. Mesmo que ele esteja melhor e que a gente esteja cada dia mais confiante que vai dar tudo certo, mesmo assim é como se todos tentássemos sobre protegê-lo, facilitar sua vida, alegrar seus dias, têm sido assim desde que começou esse pesadelo. É muito triste ter alguém tão querido padecendo dessa enfermidade, e vê-lo sofrer pensando que não há mais esperanças, é ai que a gente precisa todo tipo de ajuda. São tantas dúvidas enchendo constantemente a cabeça... Não saber o que fazer, o que esperar... o que é normal, o que não, o que pode ser interpretado como bom e o que como ruim... A gente teve a sorte desde que começamos o tratamento com o ESCOZUL de ter a assistência de um médico cubano que segue o caso do meu pai e qualquer coisa podemos perguntar a ele, isso tem sido de muita ajuda, pois ele vai nos assessorando, esclarecendo nossas dúvidas, e dando sempre bons conselhos. No começo a gente até pensou procurar um psiquiatra, quando meu pai ficou tão deprimido, mas graças a Deus ele está bem mais animado. Força a todos os que estão nessa luta e muita esperança e fé em que vai dar tudo certo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Susana, estou muito grata por ter encontrado esse blog, tenho um familiar passando por um processo de câncer e o sofrimento é muito grande. Ele foi recentemente diagnosticado com câncer de pulmão, fase 2, e gostaria de saber mais sobre o ESCOZUL, como pode ajudar no caso dele. Obrigada,Carla.

Anônimo disse...

Boa tarde, Suzana

Tenho uma tia que está com câncer de mama, ainda estou em choque por saber que ela está doente, ela é uma pessoa maravilhosa, que amo demais, olhando esse site, fiquei com mais esperanças, gostaria de saber mais sobre o escozul, qual seria o local em Cuba que eu teria que ir para retirar o medicamento.

Obrigada

Maisa

M.Rosario//BENDIZER disse...

OI Susana, encontrei vc no oncoguia e resolvi passar apara te conhecer.
E então me deparo com informações sobre escozul?! Nunca tinha ouvido falar ou li alguma coisa a respeito.
Tb sou paciente de cancer há quase 05 anos, tenho travado uma luta sem treguas de quimio. Vou na pagina que vc recomenda.
abraços, saude e coragem

Susana R. S. disse...

Olá Carla e Maisa, muito obrigada pelo contato, eu sei como dói ter uma pessoa amada doente e como é bom encontrar uma esperança. Primeiramente lhes aconselho para encontrar mais informações que entrem na página http://www.escozul-cancer.com/pt/index.html pois ai irão encontrar muitíssimas informações sobre o medicamento, incluindo dados científicos e também os testemunhos de outras pessoas que já usaram ou estão usando. Sobre obter o medicamento em Cuba, lhes conto que lá existem vários laboratórios, tem o Instituto de radiologia e oncologia, o estão os laboratórios biológicos e farmacêuticos ( labiofam) que ficam próximos do aeroporto,o centro internacional de produtos alternativos,dentre outros. Neles se produzem distintas formulações do escozul, pois alguns estão experimentando com uma fórmula homeopática. Eu aconselharia entrar em contato com os médicos antes de viajar, pois eles podem dizer qual a melhor formulação a utilizar em cada caso e também porque quando se recomenda a concentrada que é muito mais efetiva em casos mais avançados, eles demoram uns dias para produzi-la, pois nem sempre tem estoque do veneno, eu posso lhes recomendar o médico que está atendendo o caso do meu pai, se quiserem seus dados de contato me escrevam a susanarodriguesdasilva@gmail.com. Grande abraço e muita fé e esperança!

Susana R. S. disse...

Olá Rosário, muito obrigada pela sua visita! Fico contente que as informações que estou colocando no blog possam ser úteis a outras pessoas, possam levar esperanças e oferecer mais um caminho mesmo quando possamos pensar que não há mais o que fazer... Deus sempre abre alguma porta ou alguma janela para nós, só precisamos ter fé. Sinto muita admiração por pessoas que como você não se deixam vencer e continuam a lutar sempre. Grande abraço, Susana.