A frase de hoje...

"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la" Barbara Pletcher
"Todas as coisas são possíveis até que elas são comprovadas impossíveis - e mesmo o impossível pode somente ser assim agora."
Pearl S. Buck

terça-feira, 17 de agosto de 2010

de volta no blog!

Olá, esses últimos dias tenho estado muito ocupada com as coisas da família e do trabalho e não tive tempo antes para me sentar e atualizar um pouquinho o blog. Meu pai, graças a Deus a ao ESCOZUL continua a melhorar dia após dia, estamos aguardando os resultados de uns exames médicos que fez, mas o médico mesmo ficou surpreso na última consulta de ver como ele tem melhorado. Uma novidade que tenho para lhes contar é que um amigo que lamentavelmente está padecendo dessa doença, foi a Cuba e conseguiu trazer o escozul, agora já está fazendo tratamento, e segundo me disse está se sentindo bem melhor. Me comentou que em Cuba estão fazendo duas versões do escozul, a concentrada e a homeopática. Mas no caso dele, igual que no caso do meu pai, recomendaram-lhe fazer o tratamento concentrado, aquele que é preparado especificamente para cada paciente, de acordo com tipo de câncer e o estágio em que se encontre, pois o homeopático não tem o mesmo efeito e funciona mais nas etapas iniciais da doença ou como preventivo. Eu só posso dizer que meu pai usa o concentrado e que estamos indo muito bem!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Susana, queria te agradecer muitíssimo, pois eu também estou voltando de Cuba e trouxe o escozul já comecei o tratamento e estou confiante emque vai dar tudo certo. Tudo de bom pra você e sua família!
Abraços, Patrícia