A frase de hoje...

"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la" Barbara Pletcher
"Todas as coisas são possíveis até que elas são comprovadas impossíveis - e mesmo o impossível pode somente ser assim agora."
Pearl S. Buck

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Boas notícias!!!

Mais uma vez aproveito o finalzinho do domingo para sentar com calma no computador e escrever um pouco no blog. Essa semana tem sido uma correria, bom, como quase todas as semanas. Mas o importante é que a vida continua, e com a graça de Deus, cada dia quando acordo, tenho mais a agradecer. Essa semana deixou a gente muito otimista, nesta sexta finalmente tivemos os resultados das análises do meu pai, e ficamos muito contentes de saber que o PSA do meu pai baixou, quatro meses atrás, antes de começar o tratamento com o escozul, ele estava com 18 e nessas últimas análises está com 15!!! Sei que a diferença não é muita e para os médicos pode não significar grande coisa, mas para a gente é uma grande esperança. Não tenho como expressar como estou contente, acho que toda a melhora que temos visto no dia a dia do meu pai, a forma em que ele está conseguindo retornar às suas atividades cotidianas, está se correspondendo sim com uma melhora física, isso tem representado uma pequena, mas importante vitória para a família nessa semana. Com toda essa alegria, estamos nos preparando para aproveitar o feriado do 7 de setembro e passar um dia bem gostoso curtindo a família. Agradeço a todas as pessoas que tem deixado suas mensagens, espero que essa luz no nosso caminho também sirva para dar esperança a muitas outras famílias. Abraçosss!

Nenhum comentário: