A frase de hoje...

"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la" Barbara Pletcher
"Todas as coisas são possíveis até que elas são comprovadas impossíveis - e mesmo o impossível pode somente ser assim agora."
Pearl S. Buck

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Minha vida nas últimas semanas tem sido uma bagunça, viajando constantemente, com muito trabalho e pouco tempo. Eu sempre gostei de viajar e conhecer novas pessoas, novos lugares, novas realidades e até de voltar a lugares já conhecidos e poder apreciar como as coisas vão mudando... evoluindo. A realidade é que quando meu pai adoeceu, eu parei completamente, deixei de aceitar viagens de trabalho e me dediquei a ficar em casa a disposição da família, porque no final a família, as pessoas que amamos são mais importantes do que qualquer outra coisa na vida. Não pensei que ia conseguir tão cedo retomar algumas dessas minhas rotinas de trabalho, mas graças a Deus meu pai está indo tão bem, que me sinto segura como para voltar aos poucos a minha rotina de vida. Esse feriado lamentavelmente não estarei com a minha família, pois estou numa viagem de trabalho, mas falo com eles todos os dias e sei que eles estão bem, meu pai que sempre gosta de ler o que publico no blog estava reclamando esses dias que não coloquei nada novo e que se eu não fizer ele vai ter que tomar conta do blog... então não duvido que a qualquer eu acorde e ele tenha tomado o controle, acho que o fato de saber que pode ajudar outras pessoas deixa ele muito animado querendo contar de primeira mão as experiências com o escozul que ele chama de seu remedinho poderoso.
Por enquanto essa semana ele está desfrutando mas minha mãe, minha irmã e os netos de uns dias na praia para curtir o feriadão e eu morro de vontade de estar com eles, e ao mesmo tempo fico feliz de saber que estão desfrutando desses dias de paz e alegria que a gente chegou a duvidar que pudessem voltar,
abraços e muito bom feriado!

Um comentário:

Valéria disse...

Suzana Querida, que alivio em saber q seu Pai está bem. Vi em outro blog um comentário de 1 de agosto sobre as suas duvidas e seu sofrimento com o CA do seu pai, rapidamente busquei encontrar o seu blog. Ao ler alguns posts seus me emocionei com vc ao se doar por seu pai, os nosso pais sao tudo. Minha Mãe teve CA de mama, mais um tipo raro ao qual ele fez todo o tratamento possivel e nao resistiu, deixei tudo de lado e me dediquei exclusivamente a ela, nas viagens, no tratamento queria e estive o tempo todo ao lado dela, fazendo companhia e dando amor e carinho, que era o q eu podia dar. Hoje fazem 2 meses e 12 dias q ela faleceu, ainda estou perdida mais tentando me manter firme, pois ela nao desistiu jamais e era alegria em pessoa mesmo com dores mantinha o sorriso e a fé q iria ficar curada. Hoje tento manter contato com pessoas e familiares de paciente com CA para dar apoio e incentivar a lutar e ter fé em Deus acima de tudo. Beijos e fica com Deus, um abraço bem grande no seu pai. vmessiass@hotmail.com