A frase de hoje...

"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la" Barbara Pletcher
"Todas as coisas são possíveis até que elas são comprovadas impossíveis - e mesmo o impossível pode somente ser assim agora."
Pearl S. Buck

domingo, 14 de novembro de 2010

Novidades!

Aproveito um tempinho livre nessa tarde de domingo para lhes comunicar mais uma boa notícia. Essa semana tivemos os resultados das análises do meu pai, e bom... o PSA dele baixou pra 11, ainda está um pouco alto, mas nossa, já diminuiu muito, então isso é mais um passo de avanço nessa difícil batalha contra o câncer, também porque a ultra-sonografia mostrou que o não houve crescimento do tumor nesses últimos meses, e o fato de saber que a doença não tem continuado a se espalhar é tranquilizador.
Pois é, só queria mesmo fazer esse tempinho e lhes comentar as novidades. Também queria convidar as pessoas que quiserem deixar seus comentários ou testemunhos a escrever a vontade, para publicá-los como postagens, eu estou fora do Brasil no momento por conta do meu doutorado, mas ficarei atenta ao blog e ficaremos muito felizes de poder publicar as experiências de outras pessoas que possam ajudar todos aqueles que estão vivendo com essa doença. Abraços e bom feriado!

Nenhum comentário: